RSS

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

‘BBB 11’: ‘Acho que ele faria um bonito par com a Talula’, diz melhor amiga de Rodrigão, o sabotador da semana

(...) Gizelle também já torce para que o amigo bonitão se arrume logo dentro da casa: “Ele está solteiro, sim, mas acho difícil um cara bonito como ele ficar sozinho. Ainda mais porque acho que as participantes vão cair matando (risos). Acho que ele faria um bonito par com a Talula”.
Será que esse romance daria certo?

Entrevista completa em: Extra.globo.com

2 comentários:

Impacto Musical disse...

Ah queria q vcs fisassem muito..
vcs formam um belo casal Talula e Rodrigão... estou torcendo por vcs!!!!
Bjosss

Unknown disse...

pena que ele disse que ela é muito chata, gostaria muito que os dois ficassem se ela ficar com o rodrigo vou ficar triste porque quero que ela fiquei com o rodrigão!

Postar um comentário