RSS

quinta-feira, 28 de abril de 2011

EGO: FOTOS INEDITAS


Talula posou sexy para a edição de maio da revista "Vip". A publicação divulgou mais fotos da ex-BBB com pouca roupa e parte da entrevista. Perguntada se faria sexo a três, a morena disse que pode, sim, rolar. "Não, não descarto, não. Como disse, se rolar uma vontade por parte minha e da pessoa, tudo é válido entre quatro paredes".

O assunto surgiu porque, dentro da casa, a moça disse que já teria passado pela experiência. "Foi uma brincadeira! Até minha mãe se assustou. Era uma brincadeira do “Eu nunca” e eu entrei na pilha das meninas. Lá dentro a gente brinca muito, não aconteceu nada, para a tristeza de todos os homens", diz.

Talula também contou que já fingiu orgasmos. "Sempre tem aquele dia em que você não está muito a fim, sabe? Está cansada e vê que o cara quer. Aí você faz, mas pensa 'putz, vamos logo, quero dormir' [risos]. Acho que mulher que fala que nunca fingiu mente. Porque sempre tem um dia que você está mais cansada. Aí finge para ver se vai rápido para dormir. E o homem acredita! Superacredita! Homem não tem como provar. Você finge, ele fica feliz da vida e ainda fala: 'aí, mandei bem'".

Para desespero dos homens, a moça contou ainda que costuma falar com as amigas sobre suas experiências sexuais. "Mulher fala tudo, tu-do! Mulher tem mania de falar do tamanho, do jeito que foi, se foi bom ou não. Aprendi que tem que ficar um pouco quieta nesse quesito porque às vezes a gente fala demais e faz propaganda, pode criar uma vontadezinha na outra. Eu saio muito com minhas amigas, e sempre acaba rolando assunto de sexo".

Planos de casamento adiados: 'O amor não sobrevive numa cabana'

A morena falou também sobre ter adiado os planos de casamento com Rodrigo, seu namorado, que conheceu dentro do reality show. "Quando tive um relacionamento com o Rodrigo lá dentro, foi muito intenso. Estou muito feliz com ele. Falamos de casamento com os sentimentos bastante aflorados. Mas a gente sabe que agora é momento de trabalho. Então, esse plano está para o futuro, mesmo porque um amor não sobrevive numa cabana".

Revista Vip/Divulgação

FONTE: EGO

0 comentários:

Postar um comentário