RSS

domingo, 17 de abril de 2011

Talula: "Adiamos o casamento para o final do ano"

Talula curtiu a noite animada do Axé Brasil, nesta sexta-feira (15), no Mega Space, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na companhia do namorado, Rodrigo. Em entrevista a QUEM, o dois falaram sobre casamento e disse que ainda não conseguiram se acostumar com o assédio depois do "Big Brother Brasil 11".

"Adiamos o casamento para o final do ano. Demos uma pausa. Temos muita vontade de estar juntos, mas não dá", contou Talula. "Gabriel, meu filho, está se adaptando a ideia. Ele adora o Rodrigo, mas ficou meio assustado, porque eu nunca apresentei alguém tão rápido pra ele. Ele não assistia ao BBB e ficou sabendo quando me viu com ele no “Mais Você”".

Talula contou sobre a reação do filho enquanto ela estava confinada. "Eu fiquei 60 dias na casa e o rendimento dele na escola caiu, mas já está recuperando. Contratei uma professora particular pra ele". Ela ambém não descartou a possibilidade de posar nua. "Recebi convites, mas aí seriam duas coisas para o Gabriel assimilar. Mais para frente não descarto”.


Rodrigo contou sobre a vida após o reality. "Ainda não consegui me acostumar. Não consigo. Tenho 23 trabalhos neste mês. Daqui, vou para Londrina e Macapá. O filho dela me adora. O menino tem e 8 anos”, disse sobre a relação com o enteado.
O ex-BBB revelou ainda ter vontade de ser pai. "Se possível, amanhã. Já ganhei um e agora quero outro. Nossas famílias se dão super bem". Ao final da entrevista, Rodrigo fez uma declaração para a namorada. "Ela [Talula] é maravilhosa, carismática, absurdamente linda".
Diana também aproveitou a micareta mineira. A ex-BBB contou sobre o assédio depois da saída do reality show. "Estão até me pedindo em casamento", disse ela, que afirmou ainda conversar com a ex-namorada Priscila Borges, mas garantiu não ter tido recaída.
Em entrevista a QUEM, Natalia falou sobre ter posado nua para a edição de abril da revista "Sexy". "O pessoal me deixou super confortável. Fiquei tensa, mas depois relaxei. Minha famíia me apoiou 100%". Ela ainda contou sobre os planos para o futuro. “Estou voltando ao triathlon. Quero correr o Iron Man, ano que vem. Quero me envolver com Jornalismo para ser apresentadora".

Fonte: REVISTA QUEM

0 comentários:

Postar um comentário