RSS

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

BBB 11: Os Brother solidários ajudam Talula a comprar ligação para o filho



Solidários com a saudade de Talula sente do filho Gabriel, os brothers vestiram o espírito de equipe e permitiu que a modelo comprasse um telefonema para o filho que não vê há mais de 47 dias, desde que teve que se distanciar dos familiares para ficar presa em um hotel até o começo do Big Brother Brasil.

A sister agradeceu emocionada e com sorriso largo no rosto. Aquele mesmo que faz questão de estampar quando Bial aparece no vídeo e se dirige a ela. Ao comentar sobre a conversa com o filho, a modelo citou que acredita que Gabriel vai retrucar o seu “eu te amo” com o famoso “já sei”, bem do tipo “chega. não precisa falar mais” ou “não me faça pagar mico” bem proveniente de meninos na idade do garoto.

A compra do telefonema foi uma promessa cumprida pela casa de luxo que disse ajudar a colega a entrar em contato com o pequeno assim que tivesse estalecas o suficiente para pagar o custo da ligação. Talula aguarda o momento de se emocionar e emocionar os demais com a sua saudade que só quem é mãe pode entender.


Fonte: PlugBBB11

0 comentários:

Postar um comentário