RSS

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

BBB 11: Talula ganha o líder e manda Igor ao Paredão


Em prova relâmpago neste domingo (30), a paulista Talula conquistou a liderança logo após uma nervosa noite de eliminação de Paredão quádruplo.

Os brothers foram pegos de surpresa pela prova. Todos ainda estavam emocionados com as saídas de Rodrigo e Michelly quando Bial anunciou o jogo no estilo "resta um". Uma urna com 20 bolas vermelhas e 10 bolas brancas foi disposta na sala de estar. Na ordem, cada participante retirou uma bola. Quem retirasse uma bola vermelha poderia eliminar alguém do jogo. Quem tirasse a bola branca passava sua vez para o próximo. O último a permanecer no jogo levava o líder.

Daniel foi o primeiro e tirou uma bola vermelha. Ele eliminou Igor do jogo. Em seguida, Maria retirou outra vermelha e eliminou Natalia. Com outra bolinha vermelha, Jaqueline mandou Cristiano para a cozinha.

Talula retirou a primeira bola branca e passou a vez. Na sequência, Paula eliminou Janaina e Diana acabou com o sonho de Diogo de ser líder. Lucival eliminou Rodrigão.

Sobraram Daniel, Maria, Jaqueline, Talula, Lucival, Paula e Diana. Na segunda rodada, Diana foi eliminada por Paula e Maria saiu do jogo pelas mãos do jornalista baiano. Quando Paula e Lucival foram eliminados, Jaque, Daniel e Talula foram para a última rodada. Daniel eliminou Jaqueline e, num golpe de sorte, Talula tirou a bola vermelha, que a nomeou como nova líder da semana.

O jogo deixou claro a separação entre as duas casas e, como já dito por Talula durante a semana, o próximo Paredão anunciará a guerra declarada entre os grupos.


Fonte: TERRA

Fotos: TV Globo/Reprodução

0 comentários:

Postar um comentário