RSS

quarta-feira, 30 de março de 2011

Maratona BBB: Talula aceita pedido de casamento de Rodrigo


O bate-papo com Talula começa. A conversa mal inicia e já tem uma pergunta sobre casamento. "Já aceitei o pedido, mas tenho que saber se é real", avisa Talula, sobre o pedido feito por Rodrigo ao vivo. Ela também completa: "Não tem como correr mais", brinca.


Talula rebate críticas de Adriana

Talula rebate as críticas feitas por Adriana à respeito de sua vida financeira. "Entrei pelo meu filho. Como modelo tenho uma vida estável. Sou chefe da minha família. Ela não tem a menor noção financeira", dispara a sister. "É difÍcil discutir com Adriana, pois ela mora com a mãE e não sabe quanto custa criar um filho", emenda.

'Ela se aproximou do Mau Mau e foi eliminada por isso', diz Talulasobre Jaqueline

A relação de amizade entre Jaqueline e Talula é mais uma pergunta que Talula responde na Maratona BBB. Talula se defendeu. "Eu não falei mal da Jaque. Eu tinha uma visão de jogo. Eu vi que ela se aproximou do Mau Mau e ela foi eliminada por isso. Talvez eu tivesse um pouco de ciúme. Quando eu estava no Paredão, ela não ficou muito comigo. Não tive feedback de companheira. A Maria me falou que se numa prova de final, ela sairia por ele, para ele ganhar. Então, cadê a afinidade das pretinhas? Nunca falei mal dela e quando eu falei foi a respeito do jogo".

'É o cara', diz Talula sobre Rodrigo

Talula explica quando ele percebeu que Rodrigo era realmente o homem da vida dela. "Quando eu sai, depois de todas as besteiras que eu falei, meu pai disse que tinha uma pessoa que queria falar comigo e era o Rodrigo. Se ele me esperou, ele é o cara", conta a sister.

Talula: 'Ser Líder é muito dificil'

Ao ser perguntada sobre a relação com Adriana, Talula é direta. "Eu não sou a causadora de intrigas. Quando eu votei nela, foi uma defesa uma da outra", se defende.Talula também diz que se aproximou e criou afinidade com Natalia. "Hoje eu vejo a Nat um pouco como um espelho meu. Ela passa ser forte, mas é carinhosa que nem eu. As pessoas me criticaram que eu não coloquei a Nat no Paredão", explica a modelo, que na era então Líder e indicou Adriana ao Paredão.Mais uma vez, ela explica o seu estilo de jogo. "As pessoas falam que eu sou manipuladora, mas eu dei a Liderança para o Daniel. Eu não tinha vontadde de indicar ninguém. Ser Líder é muito difícil. Você se sente um pouco culpada quando a pessoa sai".
Talula diz que no jogo não faria nada diferente
Talula conta que sobre o jogo, a sister não faria nada diferente, porém, a sister revela que falaria menos e pensaria mais. "Desde o começo fui fiel às minhas amizades. Deixariade  falar um pouco porque falei muito. Me arrependo só do que eu falei de fatores externos. Sobre o jogo faria tudo de novo. Deveria ter pensado mais e falado menos", explica.
Talula se emociona ao falar do filho: 'Ele é a minha vida'
Talula se emociona ao falar do filho Gabriel e chora na Maratona BBB. "Eu pedi desculpas para ele porque eu entrei por ele. Eu nunca deixei meu filho para nada, nunca tive babá. Eu fiquei dois meses longe dele e foi muito difícil. Na verdade, foi uma frustração para ele e para mim. Eu disse: 'Me perdoa, a mamãe não conseguiu'. Ele é a minha vida", declara.

Talula diz que não foi responsável pela saída de Diogo



Talula relembra momento de indicação de Diogo por Daniel. A sister conta que não teve nada a ver com isso. "Eu amo o Diogo de paixão. Jamais quis mudar a opinião de Daniel", diz a modelo.


Talula justifica brincadeira com Rodrigão



Talula encerra sua entrevista com uma saia justa. Ao ser lembrada sobre brincadeira que ela fez com Rodrigão, a modelo tem logo que se justificar. "Foi uma brincadeira. Lá, a gente brinca o tempo todo e pisquei para Maria. Como ele é mais quieto, a gente queria ver se ele se soltava mais. Mas foi uma brincadeira boba", diz, sorrindo

Fonte: GLOBO.COM

0 comentários:

Postar um comentário