RSS

quarta-feira, 2 de março de 2011

Emocionada, Talula fala com o filho ao telefone

O tão esperado telefonema que Talula receberia do filho, presente de Wesley no dia das compras, ocorreu no fim da tarde desta quarta-feira (2). A modelo foi convocada pela produção do programa, via alto-falantes, a ir sozinha ao recinto onde seria feita a ligação. Dois minutos depois, em prantos, ela retornou à sala, onde Daniel, Paulinha, Diana, Maria e Jaqueline aguardavam ansiosos para ouvir as novidades contadas por seu filho, Gabriel.

A sister contou todos os detalhes da rápida conversa: "ele falou que lá no Canadá (país onde mora um ex-namorado dela) tá todo mundo torcendo por mim. Perguntei se meu pai tava melhor e ele confirmou, dizendo que ele tava ótimo", contou. "Ele disse que tinha três coisas pra me contar. Falou que tava fazendo a lição de casa e torcendo e orando por mim até o final. Ele disse também que confiava em mim e que tava com saudades", sorriu.

O momento em que Talula mais se emocionou foi quando lembrou da mãe, com quem diz ter travado conflitos por toda a vida. "Fala pra ela que eu a amo demais", teria dito ao filho no final da conversa.

O telefonema foi comprado por Wesley à sister. Na ocasião, o dia das compras da semana, o brother chegou a brincar que ia usar o benefício para falar com sua família, comentário que levou Talula a cair no choro, e logo foi desmentido.

Fonte:Terra

0 comentários:

Postar um comentário