RSS

terça-feira, 22 de março de 2011

Rodrigo e Talula posam juntos para o Paparazzo

FOTOS:




VÍDEO:

ENTREVISTA:

É sério que você pensa em se casar com a Talula?
Rodrigo: Estou na época errada. Hoje em dia, os homens fogem de compromisso, e eu estou na contramão disso. Sempre fui muito caseiro, sempre gostei de ficar junto e estou em uma fase que quero uma pessoa para casar e ter filho. Calhou de termos gostos e ideias parecidos. E é isso: é ela!

Como a família e amigos de vocês reagiram a essa possibilidade?
Rodrigo: Meus amigos me mandaram ter calma. Mas às vezes, com pouco tempo, a gente conhece uma pessoa mais do que uma outra com a qual você convive há mais tempo. Além disso, tem a pele, o sentimento, as ideias, e foi o que aconteceu com ela. Foi tudo muito verdadeiro e forte. Não tenho dúvida nenhuma.
Talula: Estou indo com calma por causa do meu filho, Gabriel. A ideia é apresentar o Rodrigo como amigo primeiro e, aos poucos, a coisa ir acontecendo. Mas Gabriel não tem ciúmes de mim, não. Pelo contrário. Costuma dizer que eu sou chata e que não quero namorar ninguém. O resto da família apóia.

E deixaria sua futura esposa posar nua?
Rodrigo: Deixaria, sim. Não tenho ciúme nenhum. Talula é uma mulher linda, tem que mostrar mesmo. Enquanto os outros homens a desejam, sou eu que a toco. Podem olhar à vontade. Além disso, trabalho como modelo há 15 anos, não tenho nada contra nudez.

Vocês juraram que não rolou nada demais dentro da casa do BBB. E agora, já tiveram uma noite de amor?
Rodrigo:
Só posso dizer que meu encantamento com ela só tem aumentado. A gente não se desgruda. Para saber mais, melhor perguntar para ela (risos).
Talula: Vamos dizer que a coisa está começando (risos). Sou mais lentinha nessa parte. Sou romântica à moda antiga. Gosto de curtir esse lado, que as coisas aconteçam de forma natural para que tudo seja especial. Mas estou curtindo.

FONTE: PAPARAZZO

0 comentários:

Postar um comentário